FANDOM

Gnorc Pequeno
Gnorcs eram uma raça sem inteligência criados por Gnasty Gnorc durante o banimento do mesmo onde vieram de Gnorc Gnexo, um mundo criado por Gnasty.

BiologiaEditar

Os Gnorcs são criaturas humanoides com orelhas pontudas, olhos vermelhos, dois caninos de cima por fora, 4 dedos nas mãos, 3 dedos nos pés e unhas com a mesma cor da barriga. Eles tem uma variedade de cores como: verde, amarelo, roxo, azul e rosa.

HistóriaEditar

Quando o único Gnorc chamado Gnasty Gnorc foi banido para o ferro velho dos dragões localizado nas terras desoladas, os Gnorcs de vários tamanhos e formas foram criados por um feitiço através das joias pelo mesmo para formar um exercito.

Com a derrota de Gnasty no primeiro jogo, alguns Gnorcs Grandes fizeram uma aparição curta como personagens amigáveis nas Margens dos Dragões onde são atendentes de cada brinquedo desse parque.

No quinto jogo os Gnorcs inimigos estão de volta e desta vez são 3 tipos deles completamente armados. Desta vez eles se tornam mercenários do Dragão Ancião caído Red quando o mesmo contrata o mestre deles Gnasty Gnorc para implantar todas as Joias Sombrias em todos os reinos. Quando Red foi derrotado na Região Selvagem Gelada, os Gnorcs serviam de experimento para serem robôtizados como proteção de qualquer ataque.

Lista de GnorcsEditar

GaleriaEditar