FANDOM

Spyro: Ripto Quest é um jogo para celular, que foi lançado em novembro de 2004. Ele ocorre após Spyro: Attack of the Rhynocs.

Enredo Editar

Mais uma vez, Spyro tem o destino do mundo em suas mãos: o malvado Ripto conseguiu quebrar a máquina que o manteve selado! Ele agora está livre para vagar e liderar seus exércitos para outra guerra! O professor que criou a máquina desesperadamente precisa da ajuda da Spyro para recuperar as partes agora dispersas da máquina e pôr fim às ambições insanas de Ripto.

Durante a sua jornada, você vai correr, saltar e percorrer 8 níveis diferentes, resolver problemas de quebra-cabeças, resgatar as fadas empreendidas pelos capangas de Ripto, encontrar novos feitiços para aumentar seus poderes e, finalmente, reunir as 4 partes da máquina e se tornar o herói que salvou o mundo.

Gameplay Editar

Durante a sua jornada, você vai correr, pular e percorrer 8 níveis diferentes, resolver problemas semelhantes a quebra-cabeças, resgatar as fadas aprisionadas pelos capangas de Ripto, encontrar novos feitiços para aumentar seus poderes e, finalmente, reunir as 4 partes da máquina e se tornar o herói que salvou o mundo.

Spyro usa seu fogo tradicional, lança feitiços, pode se teletransportar, pular e voar em torno de 3 mundos mágicos e 7 níveis de jogabilidade. Ao longo do caminho, Spyro deve conversar com vários personagens para obter novas missões para derrotar o exército Rhynoc de Ripto. No final, aparece um novo vilão: uma cobra gigante que Spyro tem que derrotar para vencer o jogo.

GaleriaEditar

mw-collapsible mw-collapsed</spam>