FANDOM

Spyro the Dragon é um jogo para celulares baseado em Spyro: Shadow Legacy que foi lançado em 2005.

Enredo Editar

Um feiticeiro poderoso e maligno capturou todos os dragões. É um desastre para o Dragon Realms, todos desapareceram! Os amigos de Spyro estão contando com ele se tornando um verdadeiro kata, o mestre do poder do dragão mágico / artes marciais para libertar os dragões antes de serem presos na dimensão alternativa conhecida como o Reino das Sombras para sempre!

Gameplay Editar

Apesar do seu nome, a jogabilidade desse jogo é mais semelhante a Shadow Legacy do que o primeiro Spyro. Cada mundo tem duas versões de si, uma versão normal e sua contrapartida de sombra. O intercâmbio entre os dois permite que Spyro avance obstáculos passados que aparecem em uma versão do Reino, mas não em outro. Spyro tem três tipos diferentes de movimentos, um para atacar no reino normal, um para atacar o Reino das Sombras e outro para destruir objetos quebráveis. Para "subir de nível" gemas precisam ser coletadas. Existem 25 gemas no total. Existem três cores diferentes, para cada um dos três movimentos diferentes. Quanto mais gemas de uma cor específica encontrada, o nível de Spyro mais alto é para essa cor.

Galeria Editar

mw-collapsible mw-collapsed</spam>